Dona de casa, Eu?

0 Comments
   

       Ser dona de casa, é uma missão nada fácil. Precisa-se de muita, mas muita graça de Deus mesmo e uma boa pitada de força de vontade. Ser dona de casa nos dias atuais em que a maioria das mulheres trabalham fora é um desafio e tanto. Quase todos os dias me perguntam: 'Mas você não trabalha fora? Como consegue?'

     Sair de casa pela manhã e só retornar a noite já foi meu sonho de consumo. Já desejei muito trabalhar fora, mas quando eu colocava os pingos nos ‘is’, e pensava nos pós e contras, e buscava de Deus uma orientação, chegava a conclusão que ainda não era hora. Precisando muito ajudar o esposo nas finanças, buscava alternativas para trabalhar em casa mesmo. Algumas vezes deu certo, outras não. 

       Recordo-me que nesse tempo, vivíamos muitas privações financeiras,  e eu orava muito pedindo a  Deus que me abrisse uma porta para poder ajudar nas despesas da casa. E sempre a resposta  de Deus era um grande não! Sem entender a resposta de Deus, eu me dedicava a casa e ao chamado de Deus.
         Depois de muitos anos, ainda em casa e sem trabalhar fora, percebo o quanto foi importante ficar  em casa com os meus filhos pequenos. Ainda estou em casa, mas trabalho muito, muito mesmo para dar conta do recado. A minha obediência em ouvir a voz do Senhor quando me dizia que eu não deveria sair de casa, me levou a caminhos que jamais pensei que iria trilhar. 
          Recordo-me que antes de escrever o livro Mulheres que Edificam, apesar de não trabalhar  fora, eu estava tão envolvida com as coisas de Deus, com muitas agendas e viagens, e atividades voluntárias que a minha casa já não era prioridade. Nessa época, Deus me levou a uma situação que eu fiquei dois anos sem exercer o meu chamado e sem me envolver com o ministério feminino (conto esta experiência no livro Mulheres que Edificam). No começo eu chorava muito e não entendia o porque eu estava sendo privada de fazer o que mais amava.  Sempre fui apaixonada pela obra do Senhor, mas de repente Deus diz:’puxa o freio, que tem algumas coisas que preciso te ensinar’. Foi uma experiencia muito dolorida… Mas foi necessário. Hoje eu sei o quanto foi importante aquela experiencia para o ministério que Deus tem me envolvido com mulheres. Foi durante aqueles dias que comecei a escrever e criar o primeiro blog, já que eu estava em uma igreja que não podia ministrar por ser mulher, mas podia escrever!              
           E de lá para cá, tenho me dedicado no cuidado da casa, do marido, dos filhos, da escrita, das ministrações, e tudo quanto mais Deus confiar a mim, mas sem tirar o pé do chão, sabendo que o meu maior chamado é edificar um lar abençoado.
       Adriana de Paula

Grandes são os obstáculos que a mulher moderna enfrenta todos os dias, mas o maior de todos os desafios ainda é construir um lar abençoado e fazer da casa um refúgio para a família.
A casa que Deus quer que você construa vai muito além de paredes, portas e janelas. Este livro vai ajudá-la na edificação de um lar feliz e cheio de realizações.

Conheça alguns segredos e dicas que farão o seu casamento e a sua família prosperar em todas as áreas.

Compre já o Livro Mulheres que Edificam e comece hoje mesmo a Edificar um lar abençoado!

Conheça mais sobre o Livro Mulheres que Edificam e outros em nossa loja virtual.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.