DESAFIO 30 DIAS DE ORAÇÃO - MÃE E FILHOS

0 Comments

Alguns anos atrás, impulsionada pelo Senhor fiz aqui no blog um desafio de oração pelos filhos. De lá para cá quase todos os anos temos repetido o desafio e milhares de mães tem sido imensamente abençoadas através da oração com propósito. Novamente, direcionada pelo Senhor, quero mais uma vez juntamente com você orar 30 dias a favor dos nossos filhos. Mas desta vez, não iremos orar somente pelos filhos, estaremos orando por nós mães. Somos tão carentes de oração e de Deus quanto os nossos filhos. 

Serão 30 dias de oração e clamor pelos filhos e pelo nosso relacionamento com eles. Os 10 primeiros dias iremos orar pelo nosso chamado e missão enquanto mãe, nos próximos 10 dias iremos orar pelo nosso relacionamento com os nossos filhos e buscando estratégias de Deus para um relacionamento abençoado e saudável, e por fim, os últimos 10 dias estaremos orando especificamente pelo nossos filhos. 

Acredito que um dos maiores legado de uma mãe, é ser uma mãe de oração. A oração pode mudar a vida de nossos filhos e toda a nossa geração vindoura! Acredito que mães e filhos são profundamente abençoados e mudados através do poder da oração. 

Como no Desafio anterior 30 Dias de Oração pelos filhos, todos os dias estarei postando uma mensagem inspiradora e um motivo de oração. Junte -se a mim e a outras muitas mulheres que com certeza estarão em um mesmo espírito de Oração. Nós não queremos fazer deste desafio uma tarefa. Queremos que você participe com um coração aberto e carinhoso para que Deus possa ouvi-la e responder as suas orações. 

O Desafio 31 Dias de Oração- Mãe e Filhos , começa no dia 01 de Maio de 2017. Reserve um tempo para o propósito. Planeje um horário que melhor se encaixe na sua agenda. Estabeleça o período que você intercederá pelos seus filhos e por você. Não tenha pressa em sair da presença de Deus, lembre-se, Deus pode abençoar os seus filhos,e a você como nunca antes!

Junte-se a nós neste grande desafio de oração! Não importa a idade que os seus filhos tenham. Nunca é cedo ou tarde demais para começar a orar pelos nossos filhos. Não importa como você conduziu o seu relacionamento com os seus filhos, nunca é tarde demais para recomeçar e fazer as coisas certas.  Comece a interceder pela vida deles e pela sua. A sua oração mudará o curso e a história da sua família. A sua oração os levará para mais perto da vontade e dos planos de Deus para a vida de vocês.

Para juntar-se a nós no Desafio de Oração Mãe e Filhosbasta deixar um comentário informando do desejo de participar. Gostaria muito de te conhecer, trocar experiências e ouvir os testemunhos do que Deus fará em você e através de você na vida de seus filhos. Você também vai precisar dar uma passadinha todos os dias aqui no blog para receber o motivo de oração diária e uma mensagem de Deus ao seu coração. E claro, você vai precisar de um coração aberto e contrito diante de Deus, que está pronto para ouvir às suas orações!

Se desejar criar um grupo de oração com algumas amigas,  esteja a vontade para usar o desafio, desde que cite a fonte do blog, para que mais mulheres conheçam o blog e sejam abençoados através dele. Ficarei muito feliz em saber que você e um grupo de mulheres estão participando do desafio, se puder deixe nos comentários como está sendo o agir de Deus, com certeza alegrará o meu coração e fortalecerá a minha fé!

       
No amor de Cristo, 
Adriana de Paula








You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.