DESAFIO 40 DIAS DE ORAÇÃO - MÃE E FILHOS- 2018

0 Comments

Já faz alguns anos que durante o mês de Maio, faço aqui no blog e na página do facebook  Mulheres que Edificam, o Desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos. Na   1ª e 2ª edição do Desafio, oramos os 30 Dias exclusivamente pelos filhos, e foi uma grande benção. No Desafio de Oração pelos Filhos/2017, Deus me direcionou a orar os 10 primeiros dias por nós mães, e os outros 20 dias pelos nossos filhos.  Neste ano, recebi uma nova direção do Senhor, e o nosso desafio será de 40 Dias!  Como no Desafio do ano passado, os 10 primeiros dias estaremos fazendo o  propósito por nós mães, preparando os nossos corações, sendo curadas e restauradas por Deus, para depois orarmos 30 Dias pelos nossos filhos! Tenho certeza que será um tempo precioso de busca, intercessão e de respostas de oração!

Além dos 10 dias a mais de oração,  assim como no Desafio 30 Dias de Oração pelo Marido, estarei todos os dias gravando um vídeo-áudio com uma mensagem inspiradora e oração, por cada motivo de oração. Ah, e as  bençãos não param por aqui!  A pedido de muitas mães que já fizeram o desafio de oração, tendo que todos os dias acessar o blog ou a página do facebook para ler o motivo de oração, estarei disponibilizando os post do Desafio de Oração  em formato e-book  e em formato físico também, para quem assim como eu que ainda gosta do bom e velho livro.  Além de facilitar a sua leitura ao baixar o e-book direto em seu dispositivo, também será uma forma de abençoar o meu ministério e o blog.  Mas não se preocupe, o material continuará disponivel gratuitamente aqui no blog, para você acessar e fazer o desafio de oração pelos seus filhos. 

Como no Desafios anteriores, todos os dias estarei postando uma mensagem inspiradora e um motivo de oração.  Junte -se a mim e a outras muitas mulheres que com certeza estarão em um mesmo espírito de Oração. Nós não queremos fazer deste desafio uma tarefa. Queremos que você participe com um coração aberto e carinhoso para que Deus possa ouvi-la e responder as suas orações. 


O Desafio 40 Dias de Oração Mãe e Filhos , começa no dia 01 de Maio de 2018. Reserve um tempo para o propósito. Planeje um horário que melhor se encaixe na sua agenda. Estabeleça o período que você intercederá pelos seus filhos e por você. Não tenha pressa em sair da presença de Deus, lembre-se, Deus pode abençoar os seus filhos,e a você como nunca antes!


Junte-se a nós neste grande desafio de oração! Não importa a idade que os seus filhos tenham. Nunca é cedo ou tarde demais para começar a orar pelos nossos filhos. Não importa como você conduziu o seu relacionamento com os seus filhos, nunca é tarde demais para recomeçar e fazer as coisas  do jeito certo. A sua oração mudará o curso e a história da sua família. A sua oração os levará para mais perto da vontade e dos planos de Deus para a vida de vocês. 

Para juntar-se a nós no Desafio de Oração Mãe e Filhos, basta deixar um comentário informando do desejo de participar. Gostaria muito de te conhecer, trocar experiências e ouvir os testemunhos do que Deus fará em você e através de você na vida de seus filhos. Você também vai precisar dar uma passadinha todos os dias aqui no blog para receber o motivo de oração diária e uma mensagem de Deus ao seu coração. E claro, você vai precisar de um coração aberto e contrito diante de Deus, que está pronto para ouvir às suas orações!


Se desejar criar um grupo de oração com algumas amigas, esteja a vontade para usar o desafio, desde que cite a fonte do autor ( Adriana de Paula) e do blog (www.adrianadepaula.com.br)  para que mais mulheres conheçam o blog e sejam abençoados através dele. Ficarei muito feliz em saber que você e um grupo de mulheres estão participando do desafio, se puder deixe nos comentários como está sendo o agir de Deus, com certeza alegrará o meu coração e fortalecerá a minha fé!

No amor de Cristo,
Adriana de Paula


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.