Desafio de Oração Mãe e Filhoa - 26° Dia

0 Comments
Motivo de Oração: Pelo comportamento dos filhos.
Devocional: 'Para a liberdade foi que Cristo libertou. Permanecei,pois,firmes e não vos submetais de novo a jugo de escravidão' (Galatas 5.1)
Hoje iremos orar para que nossos filhos não repitam comportamentos destrutivos vindos de nossa família. Vocês já repararam que muitas vezes nós mães, reproduzimos literalmente o comportamento de nossas mães? Quando reproduzimos os bons comportamentos isto é ótimo, mas muitas vezes ( a maior parte das vezes) reproduzimos comportamentos negativos de nossos pais. Por exemplo o pai que não administra eficientemente suas finanças, e seu filho começa a reproduzir este comportamento. A mãe que tem o habito contumaz de mentir, percebe esta atitude no filho. Quando notamos características nossas das quais não gostamos, refletidas em nossos filhos devemos tomar uma atitude a respeito, devemos ser diligentes na oração para que o Senhor reverta esta tendência em bem. A melhor maneira de reverter este comportamento negativo nos nossos filhos é orar para que o Senhor primeiro nos liberte destas tendências pecaminosas para que possamos dar o exemplo para nossos filhos. Em nome de Jesus somos libertos de qualquer propensão negativa e pelo poder do Espírito Santo podemos impedir que ela se manifeste ou permaneça na vida de nossos filhos.

Motivos de oração: Oremos para que nossos filhos não tenham a tendência de reproduzir maus comportamentos herdados da família. Oremos para que o Senhor liberte a nós e a nossos filhos das tendências pecaminosas hereditárias. Oremos para que o Senhor nos lave de toda iniqüidade e transgressão para que nossos filhos tenham apenas bons exemplos a seguir. 'E assim se alguém esta em Cristo é nova criatura, as coisas velhas já passaram eis que se fizeram novas' (2co 5.17).

No amor de Cristo,


Adriana de Paula.


You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.