Desafio de Oração Mãe e Filhos - 27° Dia

0 Comments
Motivo de Oração: Confissão e Arrependimento.
Devocional:'O que encobre as transgressões nunca prosperará, mas o que a confessa e deixa, alcançará misericordia' Pv 28.13
Quando Adão pecou contra o Senhor, a sua primeira atitude foi esconder-se de Deus. Não é diferente com os nossos filhos, quando transgridem  a lei do Senhor. Cheios de culpa e vergonha, acreditam que encobrir a transgressão é a melhor coisa a se fazer. Mas sabemos que não é. Sabemos que enquanto não houver arrependimento, confissão e abandono do pecado, ele não desfrutarão de uma vida próspera, e abundante que Jesus prometeu.
No desafio de hoje ore para que o seu filho tenha um coração contrito e pronto a confessar seus pecados. Ore para que ele experimente arrependimento verdadeiro a fim de receber perdão e purificação. Ore para que ele tenha desejo de viver em pureza diante do Senhor, e que ele possa dizer como Davi: "Cria em mim um coração puro, e renova em mim um espírito reto"



No amor de Cristo,
Adriana de Paula.


__________________________



Adriana de Paula é natural de Cuiabá - MT, mas recentemente mudou-se para São Paulo. É formada em Teologia, é membro da Igreja Assembleia de Deus. Esposa e mãe de dois filhos maravilhosos. Ama ler e escrever, e a sua paixão pela escrita levou-a a escrever o livro Mulheres que  Edificam e Mulheres Amadas e Aceitas por Deus.  Ama trabalhar com o ministério feminino, e a sua maior paixão é ver Deus levantar e restaurar mulheres.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.