Desafio de Oração Filho e Mãe - 17 º Dia

0 Comments
Motivo de Oração: Desejo de caminhar com Deus.

Devocional:'Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benignidade, e andes humildemente com o teu Deus? '( Mq 6.8)

Muitas mães tem enfrentado a angustia de ver os filhos tão alheios e distantes dos caminhos Senhor. Por um motivo ou outro, eles se distanciaram e  começaram a caminhar por caminhos tortuosos e não tem forças para retornarem ao primeiro amor.

Mas minha amada, continue orando e crendo que Deus endireitará os caminhos tortuosos. é promessa de Deus. Creia que Deus aplainará as veredas de seus filhos, 'Todo o vale se encherá, E se abaixará todo o monte e outeiro; E o que é tortuoso se endireitará, E os caminhos escabrosos se aplanarão;' ( Lc 3.5), e vai trazê-lo para o caminho certo!

No desafio de hoje ore para que os seu filho reconheça o quanto ele está distante de Deus e da sua vontade. Ore  para que eles sintam desejo de estarem perto de Jesus. Ore para que eles sejam humilde em reconhecer e concordar com Deus sobre seu pecado. Ore para que eles tenham forças para confessar ao Senhor as suas falhas e erros. Ore para que o seu coração deles não endureça ao ouvir a voz do Senhor. (Sl. 51:2-4; Miqueias 6. 8).  

Se você é uma mãe privilegiada de ter os filhos ou alguns dos filhos que serve a Deus, ore agradecendo ao Senhor. Agradeça a Deus pelo filho ou filha abençoada que ele ou ela é. Agradeça pela força que o Senhor tem dado ao seus filhos para estarem na presença de Deus. Agradeça a Deus pelas renuncias que eles fazem todos os dias  para servir ao Senhor. Agradeça a Deus pela vida espiritual do seus filhos, sabendo que Aquele que começou a boa obra é fiel para completá-la.

No amor de Cristo,
Adriana de Paula


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.