Desafio de Oração Mãe e Filhos - 10° Dia

0 Comments
Motivo: Orar por poder.

Devocional: 'Oro a fim de que vocês conheçam a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força. Esse poder ele exerceu em Cristo, ressuscitando-o dos mortos, e fazendo-o assentar-se à sua direita, nas regiões celestiais' Ef 1. 19-21

O Poder que Deus exerceu em Cristo, para ressuscitá-lo dos mortos e conceder a ele toda autoridade e domínio, é realmente de uma grandeza insuperável, como diz a Palavra! Esta mesma forca que deu a vitoria para Jesus sobre a morte também está disponível na vida dos que creem. E nada há mais forte que esse poder, se esse Poder repreendeu a morte em Jesus imagina o que pode fazer para nossas vidas e para a vida de nossos filhos. Muda tudo – a disposição mental, o coração, a visão, os propósitos de vida… Corpo, alma e espírito não resistem ao Poder que ressuscitou a Cristo dentre os mortos!
Não há nada que não possa ser restaurado em nossas vidas e na vida de nossos filhos, não há nada que não possa receber a atuação da sua poderosa força, já que ela é mais forte do que a morte.
Creia nisto minha irmã, este poder pode ser acionado pela sua oração ousada sobre a vida de seu filho, seja ousada, clame, busque, ore como nunca orou por eles. Mude sua estratégia de oração, comece a profetizar este versículo e armada com este poder já traga a existência todas as bênçãos que o Senhor imaginou sobre a vida deste filho.

Oremos

Pai,  eu te louvo porque o Senhor pensou em tudo, o Senhor preparou armas, escudos, estratégias e ainda me deu poder para ver todas as bênçãos a vida dos meus filhos acontecerem, Pai, a partir de hoje me posiciono de uma forma diferente, vou lutar pelas bênçãos na vida dos meus filhos como Debora lutou por Israel, com estratégias que sei que o Senhor já disponibilizou para mim. Ajuda-me a ser uma guerreira e não desanimar quando vejo que as coisas estão na mesma. Sei que com meu posicionamento o Senhor irá honrar cada petição, cada lagrima e cada oração na vida dos meus filhos.
No que eu estiver ainda falhando, que o Senhor fale comigo, se houver orações especificas a fazer que o Senhor me alerte. Sei que meus filhos triunfarão e herdarão a promessa da salvação juntamente comigo.
Em nome de Jesus, Amém!
Da sua irmã em Cristo,
Vanessa Lara.





You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.