Desafio de Oração Mãe e Filhos - 12º Dia

0 Comments


Motivo de Oração: Que os nossos filhos amem a Deus com todo o coração.

Devocional: 'Amarás  o Senhor teu Deus de todo o vosso coração..." Lc 10.27

Já faz algum tempo que venho orando para que os meus filhos sejam apaixonados por Jesus. Para que eles amem a Deus de todo o coração. Lembro-me quando Deus me direcionou a orar assim. Em oração, Ele me disse, que não era para eu apresentá-lo aos meus filhos como um Deus carrasco e que tudo consome com um olhar, mas era para eu apresentá-lo como um Deus cheio de amor e misericórdia, mesmo diante dos seus erros e fraquezas. E enquanto eu orava, ouvi o Senhor sussurrar em meu coração: Eles precisam ser apaixonados por mim!

Amadas no desafio de hoje ore para que o coração do seu filho seja totalmente voltado e apaixonado pelo Senhor. Mesmo que eles sejam ainda pequenos, comece a orar para que eles amem o Senhor de todo o coração. Quando os nossos filhos amarem ao Senhor de todo o coração, eles terão forças suficiente para abandonar o pecado, e viver uma vida para Deus.

      Ore para que eles tenham um coração contrito, um coração que se quebranta diante de Deus (Sl 51.10). Enquanto o coração rebelde afirma:  Eu não preciso viver de acordo com as regras de meu pai, ou de Deus, tenho minhas próprias regras, o coração contrito diz: 'Mostra- me meus pecados Senhor e eu me arrependerei deles'. Ore para que eles busquem ao Senhor de todo o coração ( SL 119.9), para tenham um coração pronto  para ouvir a Deus e arrepender-se do mal. "Escondi a Tua Palavra em meu coração para não pecar contra ti".  Sl 119.10.

No amor de Cristo,
Adriana de Paula.


You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.