Desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos - 2º Dia


Motivo de Oração:
Ore para que os seus filhos tenham um relacionamento pessoal com o Senhor

Devocional: 'Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus...’ Salmos 73:28


Como mãe, sei o quanto é maravilhoso ver os nossos filhos próximos de Deus. Nos preocupamos quando eles começam a trilhar por caminhos que os distanciam e os levam para longe de Deus. Ainda que os seus filhos sejam pequenos comece agora mesmo a orar para que eles tenham um relacionamento pessoal com o Senhor, para que eles se aproximem de Deus, para que tenham um relacionamento que vai além da superficialidade. Para que conheçam a Deus, não só de falar, mas para que conheçam a Deus em profundidade, e tenham as suas próprias experiências com o amor de Deus. Sei o quanto é angustiante para uma mãe ver os filhos na casa de Deus, mas tão distantes Dele. Estão ali, mas nunca tiveram um verdadeiro encontro com Deus, e experiências que pudessem mudar definitivamente as suas vidas. As nossas experiências com Deus podem até incentivar os nossos filhos a servirem e a amarem a Deus. Mas eles precisam ter as suas próprias experiências com Senhor, pois são elas que os levarão a terem um relacionamento com Deus.

O relacionamento pessoal com Deus começa no momento em que percebemos nossa necessidade de Deus. Por isso, ore para que os seus filhos sintam a necessidade de Deus, sintam a necessidade de servir a Deus, a ponto de dizer: Eu quero Deus! Sintam a necessidade de incluir Deus em sua vida diária, através da oração e do estudo da palavra. No dia de hoje, ore para que os seus filhos sintam sede e desejo de ter um relacionamento pessoal com o Senhor (Sl 63.1). Ore para que eles tenham suas próprias experiências com Deus (Jo 42.5). Ore para que Deus quebre toda a resistência do coração dos seus filhos em se chegar a Ele a que eles sintam o desejo de se achegarem perto de Deus Ore para que eles sintam Deus os chamando para um relacionamento pessoal com Ele.

No amor de Cristo,
Adriana de Paula.

---------------------------------------------------


Para facilitar a sua leitura, Agora você pode adquirir o Desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos, em formato  e-Book ou físico.
Ao adquirir o Manual 30 Dias de Oração pelos Filhos, você estrará abençoando nosso ministério e a manutenção do blog! Click no botão abaixo para comprar agora mesmo!
    
                     

Um comentário:

  1. Muito bom esse livro nos auxilia na forma de como orar pelos nossos filhos.Que O Senhor os cubra da sua graça e que eles tenham o desejo de estar mais perto do Senhor a cada dia.Obrigada Adriana Deus abençoe ricamente.

    ResponderExcluir

Todos Direitos Autorais reservados a Adriana de Paula. Tecnologia do Blogger.