Desafio de Oração Mãe e Filhos - 13º Dia

0 Comments
Motivo de Oração: 

"Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne". (Ezequiel 36:26).

No desafio de ontem oramos para que o coração de nossos filhos se voltem para o Senhor, e para que eles sejam apaixonados por Deus.

 Hoje nós iremos orar para que Deus mude o coração deles.

"Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne". (Ezequiel 36:26).
                                                                                           
Uma das característica da nossa geração, principalmente entre os jovens e adolescente  é a frieza de coração.  A maioria das barbarias que que vemos e ouvimos, parte de corações frios e indiferentes ao sofrimento do próximo.  Por isso é muito importante que oremos para que  Deus dê aos nossos filhos um coração cheio de amor  por você e pela sua família; um coração cheio de humildade e mansidão; um coração cheio de misericórdia; um coração temente a Deus. Determine em nome de Jesus um coração novo para os seus filhos!


Ore para que o seus filhos tenha um espírito humilde e manso e um coração de servo diante do Senhor. Ore para que ele escute a voz de Deus e tenha desejo de fazer a Sua vontade. (Pv 15:33; Ef 6:06).

Ore acreditando que o Senhor pode transformar o coração dos seus filhos. Quem sabe o seu filho ou filha tem sido ásperos com você, não demostrando amor e sendo indiferente. Ore para que o coração deles se encham  de amor por você e por todos os membros da família. Ainda que eles sejam pequenos, já comece a orar desde agora para que eles tenham um coração cheio de amor. A natureza pecaminosa e a maldade do coração começa a se revelar desde cedo, já que todos nós nascemos em pecado  ( Rm 5.18,19; Rm 5.12. Ef 2.1-3), por isso ore desde agora para que eles recebam um coração novo e regenerado pelo Senhor. Ore para que o Senhor tire toda a frieza  e dureza do coração de seus filhos. Amada, não há coração duro que o Senhor não possa amolecer! Deus pode fazer no coração do seu filho o que você não pode fazer!     

No amor de Cristo,
Adriana de Paula.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.