Desafio de Oração Mãe e Filhos - 19º Dia

0 Comments
Motivo de Oração:Orar pelas amizades de nossos filhos
Devocional:  4.14 está escrito: 'Não entres na vereda dos perversos, nem sigas pelo caminho dos maus'. Pv 4.14

Existe um adágio popular que diz : 'Diga-me com quem andas, e eu te digo quem tu é' , É muito importante saber com quem os nossos filhos andam, pois as pessoas com quem eles andam influência diretamente na atitude deles. Hoje oraremos pelas companhias, amigos e colegas de nossos filhos. Nós mães com freqüência sentimos uma preocupação muito intensa com relação as amizades deles .

      Ore para que o Senhor afaste  de nossos filhos as pessoas que exerçam má influencia na vida deles. A palavra de Deus nos instrui em 2 Co 6,14-15 'Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas? Que harmonia entre Cristo e Belial? Que há de comum entre o crente e o descrente?'. Quantas historias temos ouvido de filhos criados em Escola Dominical, frequentadores assíduos dos cultos e que em uma determinada idade acabam se desviando por causa das más companhias. É claro que nossos  filhos poderão ter amigos descrentes, mas seus amigos mais chegados deverão ser pessoas temente ao evangelho, pois a bíblia diz em Am 3.3 'Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?' Isto significa que se estão andando juntos um terá que mudar. Ore para que seu filho seja forte o suficiente para influenciar  os seus amigos e não ser influenciado. Ore para que seus filhos tenham amigos íntimos cristãos tementes à Deus e às escrituras, que o Senhor traga para vida deles, para a convivência diária da vida deles, pessoas que os influenciem a buscar o evangelho e andar nos caminhos do Senhor. Ore pelos amigos de seus filhos, para que eles possam conhecer a Cristo através dos seus filhos.

No amor de Cristo,
Adriana de Paula.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.