Desafio de Oração Mãe e Filhos - 20º Dia

0 Comments
Motivo de Oração: Para que Deus alegre os nossos filhos.
Devocional:'A ordenar a cerca  dos que choram em Sião que se lhes dê uma grinalda em vez de cinzas, olho de gozo em vez de pranto, vestido de louvor em vez de espírito angustiado' ( Is 61.3)
No desafio de hoje, ore para que a alegria inunde o coração do  seu filho. Que no coração dele não haja espaço para a tristeza. 
Ore para que os seus filhos compreendam que Deus é a única fonte da verdadeira  alegria. Ore para que os seus filhos percebam que nada e ninguém pode preencher a alegria que eles tanto almejam. Peça a Deus para que todas às vezes que a tristeza e sentimentos negativos invadirem a alma de seus filhos, que Ele possa cercá-los com Seu amor e cuidado. Ore também para que os seus filhos entendam desde pequenos que a verdadeira alegria não depende das circunstância em que eles vivem, mas de uma verdadeira intimidade com Deus.

No amor de Cristo,
Adriana de Paula.

__________________________



Adriana de Paula é natural de Cuiabá - MT, mas recentemente mudou-se para São Paulo. É formada em Teologia, é membro da Igreja Assembleia de Deus. Esposa e mãe de dois filhos maravilhosos. Ama ler e escrever, e a sua paixão pela escrita levou-a a escrever o livro Mulheres que  Edificam e Mulheres Amadas e Aceitas por Deus.  Ama trabalhar com o ministério feminino, e a sua maior paixão é ver Deus levantar e restaurar mulheres.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.