Desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos - 10º Dia

07:12:00 Adriana de Paula 0 Comments


Motivo de Oração: Ore para que os seus filhos façam as escolhas certas

Devocional:  ‘Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam’ Dt 30.19 

 No desafio de hoje, ore para que seus filhos façam escolhas certas. Durante a jornada  eles precisarão tomar decisões e fazer escolhas. Algumas simples, como comprar uma bicicleta ou um tênis novo, outras nem tanto, pois serão decisivas quanto ao futuro deles. Ore para que os seus filhos sejam sábios ao tomar suas decisões. Ore para que eles pensem no futuro e tenham a habilidade de medir as consequências das decisões tomadas, para que eles não se arrependam de ter feito escolhas tomados pela emoção e não pela razão. 
Ore para que as escolhas dos seus filhos os levem a uma vida de santificação e honra, fugindo de tudo aquilo que possa ser prejudicial a vida deles. Peça a Deus para que os ajudem  a fazerem as escolhas certas, e para que todos os atos e escolhas dos seus filhos, sejam marcados pela reverência e  profundo temor a Deus.

No amor de Cristo,
Adriana de Paula.
-----------------------------------


Para facilitar a sua leitura, Agora você pode adquirir o Desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos, em formato 
 e-Book ou físico.
Ao adquirir o Manual 30 Dias de Oração pelos Filhos,
você estrará abençoando nosso ministério e a manutenção 
do blog! Click no botão abaixo para comprar agora mesmo!




0 comentários:

Todos Direitos Autorais reservados a Adriana de Paula. Tecnologia do Blogger.