Desafio de Oração Mãe e Filhos - 21 º Dia

0 Comments
   
Motivo de Oração: Orar para os nossos filhos resistir as tentações
Devocional: Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tg 4.7
Muitas são as tentações que os nossos filhos enfrentam todos os dias. É uma luta diária para viver uma vida de santidade, de separação ao Senhor.
 No desafio de hoje, ore para que o seu filho receba de Deus força o suficiente para rejeitar todos os manjares do mundo, assim como aqueles quatros jovens hebreus rejeitaram os manjares do rei da babilônia. Ore para que os seus filhos sintam o desejo de viver em santidade. Ore para que haja um reconhecimento das áreas onde ele se desviou do caminho da santidade, e para que surja um profundo arrependimento e confissão, para que ele alcance misericórdia e perdão. Ore para que ele entenda  que a vida de pureza e santidade traz plenitude e benção, e que a maior recompensa será está ao lado do Senhor na vida eterna.

No amor de Cristo,
Adriana de Paula.

__________________________



Adriana de Paula é natural de Cuiabá - MT, mas recentemente mudou-se para São Paulo. É formada em Teologia, é membro da Igreja Assembleia de Deus. Esposa e mãe de dois filhos maravilhosos. Ama ler e escrever, e a sua paixão pela escrita levou-a a escrever o livro Mulheres que  Edificam e Mulheres Amadas e Aceitas por Deus.  Ama trabalhar com o ministério feminino, e a sua maior paixão é ver Deus levantar e restaurar mulheres.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.