Desafio de Oração Mãe e Filhos - 22º Dia

0 Comments
Motivo de oração: Oremos para que Deus proteja as emoções dos nossos filhos. 
Devocional:'E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.' Fp 4.7 No desafio de hoje estaremos orando pelas emoções de nossos filhos. Vivemos em uma geração que a cada dia que passa mais jovens sofrem de transtornos  emocionais. Anorexia, Bulimia,  Ansiedade, Depressão, fobias,  bipolaridade, estão cada vez mais atingindo adolescentes e jovens.  Precisamos buscar a Deus de todo nosso coração, para que Deus guarde as emoções e a mente dos nossos filhos.Ao escrever o livro Mulheres que Edificam, dediquei dois capítulos voltados aos filhos. 'Erguendo o quarto dos filhos' e 'Cobrindo a casa'. Toda casa precisa de telhado, e telhado fala de proteção. Deus nos chamou para proteger os nossos filhos. Não só proteção física, mas espiritual, mental e emocional.
Motivo de oração: Oremos para Deus proteja as emoções dos nossos filhos. Para que eles sejam curados e restaurados emocionalmente. Ora pedindo a Deus para que coloque sobre o seu filho o capacete da salvação. Para que a mente dele seja protegida dos dados inflamáveis do inimigo. Ore para que o seu filho sinta desejo de ser ajudado caso ele esteja sofrendo de algum transtorno. Ora especificamente pela mente  e emocões do seu filho. Ora para que todas as brechas sejam fechadas. Para que no inimigo não ache ocasião, para afligir as emoções do seu filho.

By Adriana de Paula.

__________________________


Adriana de Paula é natural de Cuiabá - MT, mas recentemente mudou-se para São Paulo. É formada em Teologia, é membro da Igreja Assembleia de Deus. Esposa e mãe de dois filhos maravilhosos. Ama ler e escrever, e a sua paixão pela escrita levou-a a escrever o livro Mulheres que  Edificam e Mulheres Amadas e Aceitas por Deus.  Ama trabalhar com o ministério feminino, e a sua maior paixão é ver Deus levantar e restaurar mulheres.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.