Desafio de Oração Mãe e Filhos - 24º Dia

0 Comments
Motivo de Oração: Pela vida financeira dos nossos filhos.
Devocional: 'Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma' 3 João 1.2
Quando o apostolo João, escreveu sua terceira carta ao presbítero Gaio, ele desejou que o amado Gaio fosse bem sucedido em todas as coisas, em todas as áreas da vida. Gosto como a tradução King James traz uma luz do profundo desejo do apostolo João para a vida de Gaio ' ... que sejas bem-sucedido em tudo o que empreenderes..'.  Creio também que esse é o nosso maior desejo. Que os nossos filhos sejam bem-sucedidos.
Como mães nos preocupamos com o futuro de nossos filhos, e desejamos que eles eles vão bem em todas as áreas de suas vidas. Durante o desafio, já oramos pela vida espiritual de nossos filhos, pela saúde física e emocional, e hoje iremos orar pela  vida financeira.
Minha amada, não importa a idade que o seu filho tenha hoje, mas desde agora, comece a orar para que eles tenham uma vida financeira equilibrada.  Para que Deus venha fazer deles homens e mulheres bem sucedidos, não só na vida espiritual, mas também financeiramente. Ore para que Deus abras as portas financeiras para o seus filhos e que ele sejam sábios ao lidar com as finanças. Ore também para que a falta ou o excesso do dinheiro não venha os afastar de Deus, como diz lá em Provérbios 30.8,9 '...não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume; para que, porventura, estando farto não te negue, e venha a dizer: Quem é o Senhor? ou que, empobrecendo, não venha a furtar, e tome o nome de Deus em vão'. Ore para que eles tenha discernimento sobre os orçamentos  e para que sejam bons administradores do dinheiro, e tenham o coração aberto para  a obra do Senhor. Ore para que eles entendam o princípio da mordomia  e administre suas finanças com sabedoria. Ore para que eles entendam, que é necessário buscar e colocar a Deus em primeiro lugar, para que o sucesso em outras áreas da vida seja uma consequência de um abençoado relacionamento com o Senhor.  

No amor de Cristo,
Adriana de Paula

__________________________



Adriana de Paula é natural de Cuiabá - MT, mas recentemente mudou-se para São Paulo. É formada em Teologia, é membro da Igreja Assembleia de Deus. Esposa e mãe de dois filhos maravilhosos. Ama ler e escrever, e a sua paixão pela escrita levou-a a escrever o livro Mulheres que  Edificam e Mulheres Amadas e Aceitas por Deus.  Ama trabalhar com o ministério feminino, e a sua maior paixão é ver Deus levantar e restaurar mulheres.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.