Desafio de Oração Mãe e Filhos - 28º Dia

0 Comments

Motivo de Oração: Para que os filhos entendam o princípio da obediência.
Devocional: 'Meu filho, obedeça aos mandamentos de seu pai e não abandone o ensino de sua mãe. Amarre-os sempre junto ao coração;
ate-os ao redor do pescoço. Quando você andar, eles o guiarão;
quando dormir, o estarão protegendo; quando acordar, falarão com você. Pois o mandamento é lâmpada, a instrução é luz, e as advertências da disciplina são o caminho que conduz à vida; 'Pv 6. 20.23'
Como mãe, sabemos o quanto é importante a obediência na vida de nossos filhos. E o quanto conselhos sábios de nossa parte pode proteger os nossos filhos de errar e sofrer. Honrar pai e mãe é o segredo para uma vida longa e vitoriosa! Paulo disse que obedecer aos pais é um mandamento com promessa. Promessa de viver longos dias na terra '"Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá ' (Ex 201.12). Infelizmente muitos filhos são ceifados tão prematuramente por não obedecer e ouvir os conselhos do pai e da mãe. Outros errariam e sofreriam bem menos se atentassem para o ensino e instrução dos pais. 
Que sejamos mulheres sábias, e instruída na palavra de Deus para ensinar aos nossos filho com sabedoria. Um princípio importante a respeito da instrução, é que só podemos ensinar o que vivemos. Algumas mães não tem sucesso ao instruir o filho, porque não vive o que ensina. Creia minha amada, que o seu filho aprenderá bem mais com as suas atitudes do que com as sua palavras! Por isso é importante que a instrução, o ensino, e o aconselhamento sejam baseados em exemplos vividos no dia a dia. 
No desafio de hoje, ore para que os  seus filhos sejam obedientes. Para que eles abram os ouvidos e o coração para os conselhos e instrução sábias de nossa parte. Para que Deus mude todo o coração rebelde e desobediente em um coração obediente. Para que os filhos entendam o principio da obediência, e o quanto obedecer fará toda a diferença em sua vida adulta. Ore para que Deus faça do coração obstinado um coração inclinado a ouvir, submisso e obediente. 

No amor de Cristo,
Adriana de Paula.


You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.