Desafio de Oração Mãe e Filhos - 29º Dia

0 Comments

Motivo de Oração: Se tornar uma mãe de oração.
Devocional:'O homem de bem deixa uma herança aos filhos de seus filhos, mas a riqueza do pecador é depositada ao justo' (Pv 13.22)
Qual é o legado que você irá deixar aos filhos?  O legado de uma mulher que muito conquistou e granjeou casas, empresas e fortuna? O nosso legado precisa ser maior do que isso. Não sei como você quer que seus filhos lembrem de você. Mas eu quero que os meus lembrem de mim, como uma mãe que orou! Como  uma mãe que quando mais eles precisaram, ela estava lá pronta para orar.
A minha oração é para que o Senhor te dê graça e força para construir um legado de oração. Ser uma mãe de oração fará toda a diferença na vida de seus filhos. O profeta e sacerdote Samuel, um dos maiores homens da história de Israel, chegou onde chegou, porque  Ana sua mãe era uma mulher de oração. A sua oração pelo seu filho, minha amada, o levará a lugares imagináveis. 
No desafio de hoje, ore para que você se torne uma mulher de oração. Ore para o Espírito de Deus a ajude orar como convém, para que Ele direcione às suas orações ao Pai. Ore para que você seja perseverante em oração, para que você não desanime diante  da demora da resposta da oração e das orações não respondidas. Ore para  que sua oração esteja alinhada à vontade de Deus. Ore para que a vontade de Deus prevaleça na sua vida e na vida dos seus filhos.

No amor de Cristo,
Adriana de Paula.


__________________________


Adriana de Paula é natural de Cuiabá - MT, mas recentemente mudou-se para São Paulo. É formada em Teologia, é membro da Igreja Assembleia de Deus. Esposa e mãe de dois filhos maravilhosos. Ama ler e escrever, e a sua paixão pela escrita levou-a a escrever o livro Mulheres que  Edificam e Mulheres Amadas e Aceitas por Deus.  Ama trabalhar com o ministério feminino, e a sua maior paixão é ver Deus levantar e restaurar mulheres.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.