Desafio de Oração Mãe e Filhos 30ª Dia

0 Comments
Motivo de oração: Entregar os filhos a Deus.
Devocional:  'Não podendo, porém, mais escondê-lo, tomou uma arca de juncos, e a revestiu com barro e betume; e, pondo nela o menino, a pôs nos juncos à margem do rio.' ( Ex 2.3)
Minha amada, no desafio de hoje te convido a entregar o seu filho ao Senhor. Não é fácil para uma mãe entregar de verdade o seus filhos a Deus. Falamos que entregamos, mas muitas vezes não é de todo coração. Deus nos convida a entregar totalmente os nossos filhos a Ele. Entregar a Deus o futuro dos nossos filhos. Entregar a Deus os nossos sonhos em relação aos nossos filhos. Quando falo de entrega, penso na mãe de Moisés, uma mãe que ousou confiar totalmente o futuro de seus filho nas mãos de Deus, ao colocá-lo em um cesto e depois deixá-lo ser levado pelas águas do rio Nilo. Imagino o quanto essa entrega foi difícil, mas Joquebede confiou em Deus. Confiou o futuro do seu filho a Deus. Que tenhamos a mesma fé e ousadia de Joquebede, para entregar os nossos filhos a Deus.
Ore entregando totalmente o seu filho nas mãos de Deus. Ore para que Deus receba esta entrega e faça o melhor na vida dos seus filhos. Ore para que Deus conduza o seu filho pelos caminhos que ele mesmo já planejou para a vida deles. Ore para que Deus conforte o seu coração diante da entrega e para que ele te fortaleça a confiante que Deus fará o melhor pelo seus filhos.

No amor de Cristo,

Adriana de Paula.


__________________________


Adriana de Paula é natural de Cuiabá - MT, mas recentemente mudou-se para São Paulo. É formada em Teologia, é membro da Igreja Assembleia de Deus. Esposa e mãe de dois filhos maravilhosos. Ama ler e escrever, e a sua paixão pela escrita levou-a a escrever o livro Mulheres que  Edificam e Mulheres Amadas e Aceitas por Deus.  Ama trabalhar com o ministério feminino, e a sua maior paixão é ver Deus levantar e restaurar mulheres.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.