Desafio de Oração Mãe e Filhos - 7º Dia

0 Comments
Motivo de oração - Fortalecimento da nossa estrutura. 
Devocional: Salmos 103.14 ‘Porquanto Ele conhece a nossa estrutura, lembra-se de que somos pó’

No desafio de hoje, iremos orar pela nossa estrutura. Quero lhes fazer uma pergunta: Quem realmente você é? Será que você tem se olhado no espelho e aberto seu coração pedindo para Deus te mostrar a realidade da sua alma?Tem que ter coragem para fazer isto, porque quando pedimos, Deus mostra. Como você pretende chegar a Terra Prometida (uma vida bendita, em uma terra que mana leite e mel) na sua casa, na vida de seus filhos se você esta com as muralhas de Jerico fortalecidas no seu coração? Existem áreas na nossa vida, que necessitam de uma intervenção Divina urgente,talvez você precise ser curada nesta área para que a cura flua para seu relacionamento com seus filhos e eles possam ter a vida abundante, e alcançar a terra prometida após essa restauração. Muitas vezes criticamos comportamentos que nossos filhos simplesmente estão reproduzindo o que vêem, a agressividade, a intolerância, a falta de disciplina que vemos neles são frutos da forma como foram criados, por isso que  nossa mudança produz em nossos filhos algo extraordinário, quando eles nos vêem como mulheres que não os julgam, que não os acusam , eles passam a ver Cristo transbordando em nós, eles mudam seus pensamentos.
Mas hoje vamos nos apresentar diante de Deus, vamos abrir nossa boca e declarar que somos pó, mas servimos um Deus que nos restaura , que é fiel para restaurar todas as áreas da nossa vida. Vamos orar pedindo ao Senhor que traga luz aos nossos corações, para que sejamos plenamente curadas e essa cura, invada os nossos filhos.
Lembrem-se as bênçãos dos pais visitam mil gerações a frente, não existe maior bênção que ser totalmente curada pelo Espírito Santo de Deus.

Oremos

Pai, hoje oro por mim, pedindo que o Senhor traga luz a todos os cantos escuros do meu coração, que o Senhor derrube as muralhas de jerico da minha alma para que eu possa alcançar a terra prometida. Deus a minha estrutura é de pó, do pó eu vim para o pó eu vou voltar, mas eu sei que eu tenho um Deus vivo que me fortalece, um Deus Aba Pai  que almeja a restauração do nosso relacionamento. Sei que se eu estiver em Ti, a cura da minha alma vira, e minha descendência alcançará esta grande bênção sobre suas vidas. A minha cura será instrumento de cura para vida de meus filhos. Em nome de Jesus, Amém.

Da sua irmã em Cristo, 
Vanessa Lara.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.