Desafio de Oração Mãe e Filhos - 9º Dia

0 Comments
Motivo: Revestir da Armadura de Deus.

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.(Efésios 6.11)

Hoje, Deus colocou em meu coração uma pergunta. Como está o revestimento da Armadura de Deus em sua vida? Esta é uma defesa de guerra decisiva para uma mãe.Quando Deus decretou o nosso papel, dizendo que seriamos auxiliadoras, esta palavra no hebraico se refere ao próprio Deus em seu papel de Espirito Santo, mas também se refere a guerra, Ezer (rodear, circundar, isto é, proteger, defender, socorrer, prestar auxílio ou ajudar). Duas vezes encontramos a mesma palavra que define a mulher, fazendo alusão a guerra, portanto é nosso papel guerrear pela vida de nossos filhos. E como iremos para guerra sem proteção? Interessante notar que a armadura de Deus só tem peças de proteção, apenas a espada serve para proteger e guerrear, as costas ficam desprotegidas,não há indumentária para as costas, por que? Porque nos devemos defender nossos filhos, protegê-los, devemos conhecer nosso adversário, e estarmos sempre com nossa armadura perfeitamente ajustada, a armadura é composta pelo próprio Deus e seus atributos, quanto mais vamos a Ele em oração (orando em todo o tempo, com toda oração e suplica) mais ajustada fica nossa armadura,mais pronta para guerrear estamos.O problema eh que muitas vezes guerreamos, lutamos, defendemos e nos cansamos, e a armadura acaba com desajustes, com isto o adversário acha pequenas brechas para nos atingir. Mas hoje, Deus vai ajustar nossa armadura, Ele sabe onde precisa fazer ajustes, Ele sabe onde o adversário esta tentando nos abater, para que percamos as forcas na batalha em favor de nossos filhos.

Oremos:

Pai, hoje me apresento diante de Ti, reconhecendo que preciso de ajustes em minha armadura, todas as vezes que não oro em todo tempo, no Espirito, sinto- me cansada e abatida, as lutas são grandes e às vezes sinto que o adversário esta ganhando terreno. Sei que o Senhor me levantou como uma guerreira dentro de minha casa, hoje eu confesso todo abatimento, desanimo, falta de Fé, e tomo posse do capacete da Salvação, da Espada do Espirito, do Escudo da Fé. Minha herança é minha maior preciosidade depois de minha Salvação, hoje retoma com toda a forca a guerrear por este bem. Sei que todas as vezes que me sinto enfraquecida o Senhor esta cuidando de mim e de meus filhos, mas também sei que o Senhor me quer como uma guerreira pois foi assim que o Senhor me planejou.

Em nome de Jesus. Amém!
De sua irmã em Cristo, 
Vanessa Lara,



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.