Desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos - 8º Dia

16:54:00 Adriana de Paula 0 Comments


Motivo de Oração: Ore pelo futuro dos seus Filhos

Devocional: 'Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará’ Sl 37.6

No desafio de hoje estaremos orando pelo futuro dos nossos filhos. Como mãe, na maioria das vezes nos preocupamos e nos achamos ansiosas quanto ao futuro de nossos filhos. Houve uma época em minha vida, que eu ficava muito preocupada quanto ao futuro dos meus filhos, perdia a noite de sono pensando em que eles se tornariam quando crescessem, e fica apavorada em pensar que os meus filhos poderiam trilhar pelos caminhos das drogas ou coisas do tipo,  até que um dia me deparei com uma passagem bíblica em Jó 3.25, que diz: 'Porque aquilo que temia me sobreveio, e o que receava me aconteceu'. Naquele dia eu percebi que a minha falta de fé e confiança em Deus poderia levar a acontecer o que eu mais temia! De joelhos dobrados e em lágrimas, pedi perdão a Deus pela minha falta de fé, e de lá para cá, Deus tem me ensinado a confiar o futuro dos meus filhos a Ele! Outra coisa que tenho aprendido, é que não temos domínio sobre o futuro dos nossos filhos, mas podemos orar para que o Senhor conduza o futuro deles à sua perfeita vontade. Ore para que os planos e projetos dos seus filhos quanto ao futuro estejam alinhados aos planos de Deus. Ore para que o Senhor direcione cada passo de seus filhos,  para  que  eles  cheguem a plena vontade de Deus. Ore  para  que  eles  sintam  desejo de  serem direcionados pelo Senhor. Ore para que os seus filhos entendam que os caminhos que Deus traçou para a vida deles são mais elevados e mais altos do que o deles,  e para que eles tenham fé o suficiente para entregar o futuro ao Senhor e trilhar pelos caminhos que Deus traçou para a vida de cada um deles.

No amor de Cristo,
Adriana de Paula

--------------------------------------------------------------------






Para facilitar a sua leitura, Agora você pode adquirir o Desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos, em formato 
 e-Book ou físico.
Ao adquirir o Manual 30 Dias de Oração pelos Filhos,
você estrará abençoando nosso ministério e a manutenção 
do blog! Click no botão abaixo para comprar agora mesmo!




0 comentários:

Todos Direitos Autorais reservados a Adriana de Paula. Tecnologia do Blogger.