Desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos - 21º Dia

00:30:00 Adriana de Paula 0 Comments



Motivo de Oração: Ore para que Deus livre os seus filhos da tentação sexual

Devocional: ‘Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo.’ 1 Co 6.18

Vivemos em uma sociedade saturada de Sexo. As imagens sexuais e mensagens da mídia erotizadas, bombardeiam principalmente a mente masculina. A mente do homem é invadida por aquilo que ele vê nas ruas, na televisão, na internet, nos outdoors... O homem é despertado sexualmente a partir da visão, por isso o inimigo 'joga sujo' usando a mídia com suas imagens sensuais até para vender margarina! Ter uma mente pura é uma batalha que todo o homem enfrenta. É de responsabilidade de nossos filhos rejeitarem que entre em sua mente e desça ao coração tudo àquilo que pode atraí-lo sexualmente. É claro que as meninas também enfrentam tentações em relação ao sexo, mas de maneira diferente, já que a mulher é despertada pelo toque e pela audição. Como mães precisamos estar atentas e em oração para que Deus livre os nossos filhos das astutas ciladas que o inimigo prepara de forma sutil para derrubar os nossos filhos. Ore pedindo a Deus que ajude os seus filhos a enfrentarem  as tentações que tão de perto os arrodeiam. Ore para que a mente dos seus filhos sejam lavadas pela Palavra de Deus. Ore para que os seus filhos não coloquem coisas impuras diante dos seus olhos. Ore para que Deus os libertem do vicio da pornografia. Para que a mente deles sejam lavadas e purificadas pelo Senhor. 


No amor de Cristo,
Adriana de Paula
---------------------------------------------------------





Para facilitar a sua leitura, Agora você pode adquirir o Desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos, em formato  e-Book ou físico. 
 Ao adquirir o Manual 30 Dias de Oração pelos Filhos,
você estrará abençoando nosso ministério e a manutenção 
do blog! Click no botão abaixo para comprar agora mesmo!


                           

0 comentários:

Todos Direitos Autorais reservados a Adriana de Paula. Tecnologia do Blogger.