Desafio Mãe e Filhos - 31º Dia

0 Comments
Durante estes trinta e um  dias, travamos uma batalha de oração, a favor de nossos filhos. Pela graça de Deus chegamos ao final do nosso propósito.  Muitas foram as lutas e barreiras que enfrentamos para chegar até aqui, mas aqui estamos, confiantes que Aquele que começou a boa obra em nós e na vida de nossos filhos, certamente a concluirá.
Tenho recebido mensagens de mães que já estão vendo o agir de Deus na vida dos seus filhos. Quem sabe você também já está vendo mudanças, transformação, salvação e cura na vida de seus filhos, e eu ficaria muito feliz em ler nos comentários o seu testemunho, pois  certamente edificará a vida de outras mães e a minha também. Mas se você ainda não está vendo ou percebendo  nada, e se o seu filho continua na mesma situação que antes, não desanime e nem desista de continuar buscando e clamando pela vida deles. Minha amada, vai valer apena todo o sacrifício que você fez diante de Deus, durante estes  tinta e um dias. Toda a sua oração, clamor e lágrimas foram colhidas por Deus, por isso  não desista de clamar por eles, ainda que seu filho ou filha seja um caso perdido para muitos, mas não é para você, e nem para o seu Deus! 
Lutar pelos filhos é coisa de mãe. Lembro-me da mulher cananeia. Ela enfrentou tudo e a todos pela libertação de sua filha, que estava possessa por demônios. Com coragem e fé, ela foi rompendo as  barreiras que iam surgindo à sua frente, até que o Senhor Jesus atentou para ela, libertando a sua filha. Minha amada, assim como a mulher cananeia, enfrente tudo àquilo que surgir no seu caminho para tentar te fazer parar. Não esqueça, você não está sozinha nesta batalha pela vida de seus filhos. O senhor está com você e te fará uma mãe vitoriosa! Sei que às vezes sentimo-nos sem força para continuar lutando em oração. Parece que quanto mais oramos, mais a batalha é travada, mais nos sentimos impotente e sem forças para continuar. Mas são nestes momentos que precisamos confessar as nossas fraquezas, como Jeosafá confessou a Deus, dizendo: 'Senhor em mim não há força, diante do grande exercito que vem contra mim' . É quando não temos força em nós mesmas, é que Deus deposita em nós o seu extraordinário poder! Poder para continuar orando. Poder para continuar clamando. Poder para ministrar na vida dos filhos. Poder para crê no impossível! 


No amor de Cristo, 
Adriana de Paula.




You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.