Desafio de Oração Mãe e Filhos - 11° Dia

0 Comments

Motivo: Para que o coração dos nossos filhos estejam abertos ao Senhor.

Nos dez primeiros dias de oração oremos por nós enquanto mãe. Buscamos de Deus cura e restauração  em uma das áreas mais importante de nossas vidas, que é a maternidade. 

A partir de hoje,  iremos cobrir a vida dos nossos filhos em oração. Cobrir os filhos é coisa de mãe. Lembro-me das noites frias em que a minha mãe entrava no quarto e me cobria com aqueles deliciosos cobertores, me protegendo do frio.


   Deus nos chama para proteger,  para cobrir os nossos filhos em oração. Mas não qualquer oração, sem propósito, ou vazia de poder. Mas com uma oração com propósito, cobrindo cada área da vida de nossos filhos, e cheia de ousadia e graça diante do Senhor. Mas do que ninguém podemos tocar o coração de Deus a favor de nossos filhos.


No desafio de hoje, iremos orar para que os nossos filhos conheçam a Deus pessoalmente. Que não conheçam a Deus só de falar, mas que conheçam a Deus em profundidade  e para que eles tenham suas próprias experiências com o amor de Deus. Oremos também para que o coração dos nossos filhos se abram ao Senhor. Para que eles deixem Jesus entrar e fazer neles morada. (Ap 3.20).


No Amor de Cristo,

Adriana de Paula.


You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.