Desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos - 1° Dia

01:38:00 Adriana de Paula 0 Comments



A paz, minha querida! No desafio anterior, Mãe e Filhos,  oremos por nós enquanto mãe. Buscamos de Deus cura e restauração  em uma das áreas mais importante de nossas vidas, que é a maternidade. 
A partir de hoje,  iremos cobrir a vida dos nossos filhos em oração. Cobrir os filhos é coisa de mãe. Lembro-me das noites frias em que a minha mãe entrava no quarto e me cobria com aqueles deliciosos cobertores, me protegendo do frio.

Deus nos chama para proteger,  para cobrir os nossos filhos em oração. Mas não qualquer oração, sem propósito, ou vazia de poder. Mas com uma oração com propósito, cobrindo cada área da vida de nossos filhos, e cheia de ousadia e graça diante do Senhor.

Motivo de Oração: Ore pela salvação e vida espiritual dos seus filhos.

 ‘Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.’ Rm 10.9 

Acredito que o maior desejo do coração de toda mãe, é ver os seus filhos servindo a Deus e buscando a Ele de todo coração. Por isso, o nosso primeiro motivo de oração é para que os nossos filhos ouçam Deus os chamando para a salvação e para um relacionamento pessoal com Ele. Um relacionamento pessoal com Deus começa quando Ele mesmo nos chama ou nos atrai para si. O próprio filho de Deus disse: ‘Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.’ (João 6:44). Ore para que os seus filhos sejam chamados e atraídos por Deus para um relacionamento pessoal com Ele. Para que eles sintam a necessidade de Deus, e de entregarem a vida para Ele.

Se os seus filhos já são adultos e ainda não servem a Deus, ore para que eles tenham um verdadeiro encontro com o Senhor. Para que eles sejam reconciliados com Deus ( Rm 5.10) Ore para que eles sintam o quanto estão distante de Deus e o quanto são pecadores ( Rm 3. 10-18, 23) e que possam reconhecer que só Jesus pode perdoar os seus pecados e dar direito a vida eterna ( 1 Jo 1.8,9) Se eles ou alguns deles já servem a Deus, agradeça com toda a sua alma pelo privilégio de ter o seu filho na presença de Deus. Se ainda são crianças, desde agora ore pela salvação e vida espiritual deles. Para que eles não se distanciem de Deus, antes cresçam com o coração voltado para Deus. Como mães temos muitos sonhos e projetos em relação aos nossos filhos, mas tudo se torna menos urgente e importante quando comparado à salvação. Por isso desde agora ore pela vida espiritual dos seus pequeninos. Independente da idade, ore para que os seus filhos entendam a profundeza do amor de Deus. Para que eles confessem com a boca que Jesus é o Senhor e creiam em seu coração que Deus ressuscitou o seu filho entre os mortos ( Rm 10,3) 


No Amor de Cristo,
Adriana de Paula.

---------------------------------------------



Para facilitar a sua leitura, Agora você pode adquirir o Desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos, em formato  e-Book ou físico.
Ao adquirir o Manual 30 Dias de Oração pelos Filhos,
você estrará abençoando nosso ministério e a manutenção 
do blog! Click no botão abaixo para comprar agora mesmo!

                    

  -----------------------------------------------------------------
Enquanto mães, somos tão carente de oração, como os nossos filhos.
Se desejar orar por você e pelo seu relacionamento com os seus filhos antes de fazer o Desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos, você pode baixar gratuitamente o e-Book Desafio Mães e Filhos, ou se preferir pode acompanhar aqui mesmo pelo blog, na TAG Desafio Mães e Filhos.           

              


0 comentários:

Todos Direitos Autorais reservados a Adriana de Paula. Tecnologia do Blogger.