Vivendo as renuncias necessárias...

0 Comments










Quando Deus me disse algum tempo atrás 'Adriana me obedeça, deixa o teu povo e a casa de teu pai', não imaginaria que seria tão difícil! Deixar meus familiares que tanto amo, irmãos e amigos que Deus colocou no meu caminho, e sair para uma terra estranha, longe de tudo e de todos, tem partido o meu coração. Mas ao mesmo tempo ele é invadido de alegria por estar fazendo a vontade do Pai! 
Viver a vontade de Deus, e o novo que Ele mesmo planejou para nós, exige algumas renuncias. Eu sei que você também já fez várias renuncias, e perdeu a conta de quantas vezes precisou abrir mão de algo, para conquistar as promessas de Deus. É assim que funciona. Deus testa o nosso coração, analisa a nossa alma e pesa em balança o quanto estamos dispostos a deixar, para viver o que Ele mesmo planejou para nós. Portanto, da próxima vez que Deus pedir para você subir o monte de Moriá, suba fazendo as entregas necessárias. Suba levando os seus sonhos. Suba levando o seu Isaque. Suba dizendo para Deus que você está disposto a obedecê-lo, ainda que para isso você precise deixar alguma coisa para trás!
Adriana de Paula.
#vivendoonovodeDeus
#vivendoaspromessasdoEterno
#viverumdiaporvez!



__________________________


Adriana de Paula é natural de Cuiabá - MT, mas recentemente mudou-se para São Paulo. É formada em Teologia, é membro da Igreja Assembleia de Deus. Esposa e mãe de dois filhos maravilhosos. Ama ler e escrever, e a sua paixão pela escrita levou-a a escrever o livro Mulheres que  Edificam e Mulheres Amadas e Aceitas por Deus.  Ama trabalhar com o ministério feminino, e a sua maior paixão é ver Deus levantar e restaurar mulheres.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.