Projeto MEL - Alargando as Tendas

0 Comments

Quando o Senhor me disse que tinha um tempo novo na minha vida e especialmente para o Projeto MEL - Mulheres que Edificam Lares, fiquei um tanto resistente, pois implicaria em nossa mudança para São Paulo, e também na estrutura do Projeto MEL. Hoje, depois de alguns meses, não posso conter as lágrimas em ver a tenda do Projeto MEL se alargando pelo Brasil afora. Só Jesus pode fazer isso!
Através da querida Debora Viana o Projeto MEL chegou a cidade de Cujubim - RO, e depois avançou para Machadinho do Oeste - RO, Mirante da Serra - RO e Cacoal - RO, Colorado do Oeste - RO! 
E não para por aí meninas! Mais algumas cidades em Rondônia, Goias, São Paulo, Mato Grosso estão em fase de implantação! 

Quando recebi as fotos das reuniões do Projeto MEL em Cujubim, Mirante da Serra, Cacoal e Machadinho do Oeste, não puder conter as lágrimas e exultar ao Senhor, pela vida de mulheres que se dispuseram a serem usadas pelo Senhor, para restaurar o chamado de Deus na vida das mulheres de suas igrejas locais. Não tem como não se emocionar!


































Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.