Desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos 27º Dia

01:00:00 Adriana de Paula 0 Comments



Motivo de oração: Não Desista de Orar e Ensinar Seus Filhos.
   
Devocional: ‘Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o
ensino de tua mãe.’ Pv 1.8 


Amada, continue firme em seu propósito de oração.Sei que situações surgirão tentando fazê-la desistir, achar que não vale a pena, e que seu filho ou filha é um caso perdido. Mas minha querida, creia no Deus que você serve que é poderoso para libertar, transformar e mudar qualquer situação na vida de seus filhos. Nós não temos o poder de mudar os nossos filhos em nenhum sentido, mas podemos contribuir para isso. Cabe a nós ensinar e instruir e a Deus cabe fazer a obra que tanto você deseja. Como mães, temos a responsabilidade de ensinar os nossos filhos. Deus espera que cumpramos o nosso papel‘ Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer
não se desviará dele.’ ( Pv 22.6). Por isso, não deixe de instruí-los mesmo que aos seus olhos parece um ‘caso’ perdido. Ore para que o Senhor te dê força para continuar lutando pelos seus filhos em oração e ensinando-os a palavra de Deus. Ore para que Deus te use, com palavras e aconselhamentos
sábios. Peça para que Deus prepare circunstâncias para instruir, aconselhar e orientar, no momento certo. Ore para que a palavra que sair da sua boca seja carregada de amor, mansidão e de autoridade divina. Ore para que as suas instruções façam guarida no coração dos seus filhos. 

No Amor de Cristo,
 Adriana de Paula
-------------------------------------------------      


                        

Para facilitar a sua leitura, Agora você pode adquirir o Desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos, em formato  e-Book ou físico. 
Ao adquirir o Manual 30 Dias de Oração pelos Filhos, você estrará abençoando nosso ministério e a manutenção do blog! Click no botão abaixo para comprar agora mesmo!

                            

0 comentários:

Todos Direitos Autorais reservados a Adriana de Paula. Tecnologia do Blogger.