Desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos - 30º Dia

01:00:00 Adriana de Paula 1 Comments


Motivo de oração: Ore em Ações de Graças pela Vida de seus Filhos
   
Devocional: ‘ Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações,
intercessões e ações de graças por todos os homens;’ 1 Tm 2.1

Durante estes trinta dias, travamos uma batalha de oração, a favor de nossos filhos. Pela graça de Deus, chegamos ao final do nosso propósito. Muitas foram as lutas e barreiras que enfrentamos para chegar até aqui, mas aqui estamos, confiantes que Aquele que começou a boa obra em  nós e na vida de nossos filhos, certamente a concluirá. Tenho recebido mensagens de mães que já estão vendo o agir de Deus na vida dos seus filhos. Se você já está vendo mudanças, transformação, salvação e cura na vida de seus filhos, ore agradecendo a Deus por isso. Mas se você ainda não está vendo ou percebendo nada, e se o seus filhos continuam na mesma situação que antes, não desanime e nem
desista de continuar buscando e clamando pela vida deles. Minha amada, vai valer a pena todo o sacrifício que você fez diante de Deus, durante estes trinta dias. Toda a sua oração, clamor e lágrimas foram colhidas por Deus, por isso não desista de clamar por eles, ainda que seu filho ou filha seja um caso perdido para muitos, mas não é para você, e nem para o seu Deus! Lutar pelos filhos é coisa de mãe. Lembro-me da mulher cananeia, ela enfrentou tudo e a todos pela libertação de sua filha, que estava possessa por demônios. Com coragem e fé, ela foi rompendo as barreiras que iam surgindo a sua frente, até que o Senhor Jesus atentou-se para ela, libertando a sua filha. Minha amada, assim como a mulher cananeia, enfrente tudo àquilo que surgir no seu caminho para tentar te fazer parar. Não esqueça, você não está sozinha nesta batalha pela vida de seus filhos. O Senhor está com você e te fará uma mãe vitoriosa! Sei que às vezes sentimo-nos sem força para continuar lutando em oração. Parece que quanto mais oramos, mais a batalha é travada, mais nos sentimos impotente e sem forças para continuar. Mas são nestes momentos que precisamos confessar as nossas fraquezas, como Jeosafá confessou a Deus, dizendo: 'Senhor em mim não há força, diante do grande exercito que vem contra mim' . É quando não temos força em nós mesmas, é que Deus deposita em nós o seu extraordinário poder! Poder para continuar orando. Poder para continuar clamando. Poder para ministrar na vida dos filhos. Poder para crer no impossível!

Para facilitar a sua leitura, Agora você pode adquirir o Desafio 30 Dias de Oração pelos Filhos, em formato  e-Book ou físico. 
 Ao adquirir o Manual 30 Dias de Oração pelos Filhos, você estrará abençoando nosso ministério e a manutenção do blog! Click no botão abaixo para comprar agora mesmo!



                            

Um comentário:

  1. Gostaria de receber o link para baixar o e-book 30 dias de oração pelos filhos.

    ResponderExcluir

Todos Direitos Autorais reservados a Adriana de Paula. Tecnologia do Blogger.