Começar o ano em Oração....

08:18:00 Adriana de Paula 2 Comments



Início de ano..... Metas novas...Propósitos novos...
Que tal começar o ano com um propósito de Oração pelo seu marido e casamento?
O inimigo não desiste de enfraquecer a família, de destruir o que Deus projetou. E na maioria das vezes ele investe pesado contra o marido, a quem Deus constituiu como líder da família, tentando enfraquecer o seu caráter, a sua moral e liderança.
Por isso é tão importante que você busque a Deus em oração pela vida do seu marido e pelo seu casamento.
O Livro 30 Dias de Oração pelo Marido é apenas um instrumento de inspiração e motivação para você orar pelo seu marido pelos próximos 30 dias! Ore com fé, crendo que o Senhor é aquele que pode restaurar cada área da vida do seu esposo.
Comece agora mesmo a orar por cada área da vida do seu esposo.
Durante 30 dias você irá orar por cada área especifica da vida do seu marido
Todos os dias são apresentados um tema bíblico e um motivo de oração
A medida que você vai orando pela vida de seu esposo, é aprofundado o seu relacionamento com ele e com Deus
Linkk de compra 👉https://bit.ly/2zYMB3W

2 comentários:

  1. Glorifico ao Senhor pela vida da irmã Adriana. No dia 26/08/2018, esteve em minha Cidade, Cacoal RO, estava enfrentando uma grande barreira em meu casamento, pensava até que ñ seria possível sair daquela situação. Relação turbulada, conflituoso, passava 2 horas por semana na igreja orando, devido o meu trabalho, ia nas consageações, campanhas de oração e parece que nada acontecia, mas Deus já estava trabalhando. Entaono encontro de mulheres na manhã desse dia acima mencionado comprei o livro 30 dias de Oração pelo Marido, demorei quase 2 meses pra ler a primeira vez, pois todas as vezes que brigavamos eu parava. Quando concluí vi que devia lê-lo novamente e tudo que eu pedia pra ele, pedia que o Senhor mudasse em mim. Foi aí que as coisas começaram a Fluir, para a Glória de Deus, Nossa casamento vai indo bem, mas ainda não parei a leitura quase todos os dias peço a Deus por uma area de sua vida e assim estamos indo bem.

    "Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem".Rm12,21

    ResponderExcluir