Concentre sua energia naquilo que importa!

09:15:00 Adriana de Paula 1 Comments



--- Amo essa citação!
O que realmente importa para você?
Se for a sua família, concentre-se nela!
Concentre-se no que você pode fazer por ela e não naquilo que você não pode fazer.
Existem coisas que fogem do nosso controle. Podemos até influênciar a maneira do marido pensar ou do filho agir, mas não podemos mudá-los! Não importa o quanto você fale, se preocupe, chore ou fique zangada. Mudá-los está fora do seu controle.
Eu sei que é doido ouvir isso! Foi doloroso para mim aprender estas verdades! Como queria com toda a minha alma mudar o meu marido e filhos!
Mas tenho aprendido, que apesar de não ter controle sobre as ações do Ataíde, do Jessé e Matheus, eu tenho controle sobre as minhas ações! Eu sou capaz de controlar meus pensamentos, minhas atitudes e o meu comportamento! E é aqui que eu preciso concentrar a minha energia! Em mudar a mim mesma. Tenho que parar de ficar tentando mudar o jeito deles serem e começar a mudar o meu jeito perfeccionista de ser.
Ao invés de concentrar a sua energia para mudar alguém, concentre-se em você mesmo. Concentre em suas atitudes e o que você realmente você pode fazer para mudar, para que então você influencie as mudanças necessárias na vida do outrem.
Adriana de Paula
#MulheresqueEdificam!---

Um comentário:

Todos Direitos Autorais reservados a Adriana de Paula. Tecnologia do Blogger.