Michelle Bolsonaro, uma Ezer!

08:05:00 Adriana de Paula 0 Comments




Ao lado de um grande homem, existe uma grande mulher! 
Com elegância, a primeira dama Michele Bolsonaro quebra o protocolo, e faz um discurso antes do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro no parlatório.
Ela ocupou o seu lugar com excelência! O lugar da mulher não é atrás do marido, como diz um adágio popular 'Por de trás de todo grande homem, existe uma grande mulher', nem muito menos à frente, tomando a posição que Deus designou ao homem, mas, sobretudo ao lado.
Quando Deus formou Eva, a partir de uma das costelas de Adão, estava apontando para isso! Estava apontando qual seria o lugar da mulher em seu projeto: Ao lado do homem! Ao lado para ajudar, para incentivar, para auxiliar!
Deus mais do que ninguém sabia o quanto o homem precisaria de alguém que estivesse ao seu lado para ajudar a cumprir os seus propósitos, por isso ao criar a mulher, Deus disse: 'Não é bom que o homem esteja só, farei para o ele uma Auxiliadora....' (Gn 2.18). 
A palavra auxiliadora no hebraico é Ezer Kenegdo. O termo “Ezèr kenegdo”, significa: “ajudadora idônea”; “ajudadora que lhe seja idônea”; “alguém que o auxilie e lhe corresponda”.
Foi para isto que Deus nos criou! Para estar ao lado dos nossos maridos ajudando, incentivando e os apoiando para que eles cumpram a perfeita vontade de Deus!
E hoje, neste dia histórico, Michele Bolsonaro mostrou-nos entender o seu lugar e o seu chamado! Ao lado do seu esposo, para ajudá-lo a reconstruir a nossa nação!
Adriana de Paula.

0 comentários: