Desafio Diário de Ações Práticas 8

06:00:00 Adriana de Paula 0 Comments


* Desafio* 8⃣


No motivo de oração de hoje, fomos motivadas e desafiadas a agradecer a Deus pela vida do marido.

Para algumas mulheres não é tão difícil ser grata pela vida do esposo. Para outras é mais difícil um pouco, já que 'não tem' muitos motivos para serem gratas. 

Independente se você têm motivos ou não para ser grata, quero te desafiar a ter uma atitude de gratidão. 

_'Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus._ ( 1 Tessalonicenses 5.18)

 *Ação*

Antes de agradecer a Deus pela vida do seu esposo, pegue papel e caneta, e comece a relacionar as qualidades dele. Dependendo de como está o seu coração vai ser difícil achar alguma qualidade ou coisa boa, mas seja persistente. Lembre de alguma coisa boa que ele já fez para você, para seus filhos ou para alguém que você ama. Seja sincera com você mesmo. 

Enquanto escreve, deixe o Espírito Santo ministrar em seu coração. Peça ao Senhor para te ajudar a enxergar as qualidades do seu amado. 

Agradeça a Deus por aquilo que o seu marido é hoje, pois em tudo devemos dar graça! E agradeça também pela fé pelo esposo que ele se tornará! 

Depois de agradecer ao Senhor, chegou a hora de agradecer ao seu esposo. Escreva um bilhete ou envie uma mensagem, dizendo o quanto você é grata pela vida dele.

Adriana de Paula

Acesse nossa loja:  https://www.mulheresqueedificam.com.br/produtos






0 comentários:

Todos Direitos Autorais reservados a Adriana de Paula. Tecnologia do Blogger.