Desafio Diário de Atitudes Práticas 2

06:00:00 Adriana de Paula 0 Comments

*Desafio Diário de Ações Práticas* 2⃣


Uma das maneiras de ajudar o seu esposo a *buscar* a Deus em *PRIMEIRO LUGAR* é vivendo o princípio da prioridade. Deus precisa estar em primeiro lugar na sua vida. 

"Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça..." (Mt 6.33).

Além de Deus ser prioridade em sua vida, você também precisa buscar e viver a Sua justiça. Em outras palavras, não basta buscar a Deus, mas precisa viver uma vida justa e piedosa. 

 *Ação*

*Busque a Deus em Primeiro Lugar*

Na maioria das vezes queremos exigir que os nossos maridos tenham o mesmo nivel de intimidade que temos com Deus. E na busca por 'ver' o marido mais próximo de Deus, começamos a falar, e falar, e pregar..... Mas Pedro nos ensina que não é no muito falar que iremos levar os nossos maridos a obedecerem a Palavra de Deus, mas pelo modo de viver (Ver 1 Pedro 3.1). Em outras palavras, Pedro estava dizendo: 'O marido de vocês precisam ver a mudança que aconteceu em vocês, para desejarem serem mudados também.' 

Se Deus não está em primeiro lugar na sua top list de prioridades, o coloque! Para que então o seu marido também deseje que Deus seja sua prioridade.

Se Deus já está em primeiro lugar, então descanse Nele. Viva uma vida piedosa e deixe Ele trabalhar enquanto você se silencia, para que, então, o seu marido seja 'ganho', transformado e mudado, sem Palavras!

Adriana de Paula.

Acesse nossa loja:  https://www.mulheresqueedificam.com.br/produtos


#30DiasdeOraçãopeloMarido
#MulheresqueEdificam
tag

0 comentários: