Desafio Diário de Atitudes Práticas 3

06:00:00 Adriana de Paula 0 Comments





*Desafio Diário de Ações Práticas* ⃣ 3⃣

Uma das maneiras de liberar perdão para 3o esposo é declarar em alto e bom som, em um clamor a Deus, assim como fez Estêvão enquanto atentavam contra sua vida.

“E, pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: Senhor, não lhes imputes este pecado...” (Atos 7: 60).

É necessário que seja declarado esse perdão, pois a palavra de Deus diz que: “E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para eu vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas” (Mc 11:25), esse perdão é essencial para um casamento sadio e muito importante para o agir de Deus ao nosso favor.

 *Ação*

*Declare o perdão ao seu cônjuge*

Sentimos um grande alívio quando somos perdoados, mas o liberar perdão muitas das vezes não é tão simples, e tomar a decisão de perdoar parece ser algo tão doloroso e impossível que na maioria das vezes nem tentamos, mas em Filipenses 4:13 diz “ que podemos fazer todas as coisas através de Cristo que nos fortalece”. Por maior que seja a ferida que tenha sido cavado em seu coração, você em Cristo Jesus tem poder para fecha-la, basta decidir e agir.

O perdoar nasce primeiramente de uma decisão: o de não guardar para sí essa magoa que lhe foi imputada. Por isso, o quanto mais próximo do momento da ofensa essa declaração for feita, mais fácil será sentir o perdão e não mais sofrer com ele. Perdoar não significa esquecer, mas quando lembrar não sentirá dor nem raiva. Quando não possuímos mágoas em nosso coração as nossas atitudes, o nosso semblante e o tom da nossa voz de forma involuntária transmite aconchego, paz e reflete o amor que temos pelo nosso cônjuge, assim fica mais fácil para ele reconhecer os próprios erros e mudar de posição.

Se você já declarou o perdão ao seu esposo e de mãos limpas tem orado a Deus, procure refletir se em algum momento você não proferiu palavras ou fez algo que pudesse gerar tristeza no coração de seu cônjuge, se notou algo, peça desculpas; lembrando-se quanto antes for resolvido, mais fácil é para liberar o perdão. Feito isso, aguarde, logo você verá a transformação que o Senhor Deus fará em seu relacionamento.

Laura Curvo.


Acesse nossa loja:  https://www.mulheresqueedificam.com.br/produtos


*@30DiasdeOraçãopeloMarido*

0 comentários: