Desafio Diário de Atitudes Práticas 24

06:00:00 Adriana de Paula 0 Comments


*Desafio*2⃣4⃣


Existem algumas coisas em relação aos nossos maridos que fogem da nossa 'área de ação' e do nosso controle, a vida espiritual é uma delas!

Podemos até influênciar os nossos maridos a buscarem a Deus e a terem uma 'intimidade profunda com o Senhor', mas não podemos obriga-los a isso, pois não é por força e nem por violência mas pelo Espírito do Senhor (Zc 4.6) que Eles se renderão ao Senhor!

 *Ação*

Ainda que não temos o 'poder' de mudar os pensamentos, a vontade, os desejos e as atitudes dos nossos esposos podemos contribuir para isso aconteça através das nossas orações.

Por isso, minha querida continue orando pela vida espiritual do seu amado, com uma atitude de fé:

 Confie totalmente no trabalhar de Deus. As nossas atitudes e ações podem falhar, mas a de Deus não falham! Não se esqueça: àquilo que você não pode fazer, Deus faz! 'Agindo Deus, quem impedirá?' (Is 43.13)

 Espera em Deus. Não deixe de clamar a Deus, ainda que a resposta pareça tardia. Deus está trabalhando, ainda que você não veja, ainda que você não sinta! 'Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor'(Salmos 40.1)

 Rasgue o seu coração diante do Senhor. Apresente a Ele todas as suas angustias, todas as suas dores. Deixe Deus curar o seu coração.

 Ore com ousadia. 'Portanto, acheguemo-nos com toda ousadia ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e encontremos o poder que nos socorre no momento da necessidade' (Hb 4.1)

Apesar de você não poder mudar a vida espiritual do seu marido, você pode mudar a sua maneira de esperar, confiar e chegar diante de Deus para que Ele realize uma linda obra na vida do seu amado 

Adriana de Paula


@30DiasdeOraçãopeloMarido
#MEL
#MulheresqueEdificam

0 comentários: