Lançamento livro Vestida de Força

09:29:00 Adriana de Paula 0 Comments



Tenho uma grande novidade para te contar! Parece que estou sonhando... Estou me beliscando enquanto escrevo isso ... O meu 5º está sendo lançado em apenas algumas semanas: Vestida de Força - A Força e a Glória são os seus Vestidos.
Vestida de Força foi o livro que nasci para escrever! Na verdade, foi a primeira obra que escrevi, foi uma mensagem tão poderosa que a guardei e esperei a direção de Deus para publicar.
Hoje, depois de alguns anos de espera quero compartilhar não só uma mensagem, mas o meu coração com você.​ Foi na Mulher de Provérbios 31 que achei inspiração para me levantar e ser tudo aquilo que Deus designou para mim: uma Mulher de Força.​
Em Vestida de Força abro o meu coração e compartilho com você, como encontrei FORÇA quando me vi prostrada diante da tragédia, das provações, frustrações e lutas do dia a dia para servir o marido, cuidar dos filhos, da casa e do chamado de Deus. Confesso que não foram poucas às vezes que me senti extremamente cansada, estressada e abatida, já que enfrento uma enfermidade que me deixa extremamente exausta, mas são nestes momentos de pequena força, que sinto Deus me vestindo de um vestido que não pode ser comprado, feito na minha medida para cobrir a minha fraqueza!
Nas próximas semanas, aqui no blog, compartilharei trechos do meu novo livro, espero que você seja profundamente tocada e fortalecida pelo Senhor.
Espero que, depois de ler alguns trechos do livro, você se sinta compelido a lê-lo na íntegra.

A minha oração é para que você seja tão abençoada como fui, e encontre força como encontrei ao me vestir com a FORÇA do Senhor. ​ No amor de Cristo, Adriana de Paula
________________________________________

Quer saber mais sobre o livro? Quer ler antes do lançamento e de todo mundo? Então clique AQUI e faça já o seu pedido na pré-venda.





Vantagens Exclusivas da Pré- Venda:
1. Frete Grátis
2. Brinde Surpresa
3. Marcador de Páginas
4. Livro Autografado
Clique AQUI e garanta já o seu exemplar!

0 comentários: